http://www.tonziro.com.br   |    TeleFax: (33) 3279.8650
Hoje é

INVENTÁRIO

Atendendo a legislação, solicitamos à todos, o envio do inventário de mercadorias (estoque/balanço) referente a 31/12/2011, juntamente com os documentos referente a 12/2011, para que este ano não haja atrasos na confecção da DECLARAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL, que a contabilidade precisa enviar para a receita Federal. Solicitamos que a entrega seja feita até 15/01/2012.

A penalidade por deixar de escriturar ou escriturar em desacordo com a legislação tributária os livros fiscais é de 1.000 (mil) Unidades Fiscais do Estado de Minas Gerais – UFEMG´s, (R$ 2.1813,00).

Os clientes usuários de ECF ou que emitem Nota Fiscal Formulário Continuo (PED) deverá emitir o inventário a partir do seu programa APLICATIVO FISCAL. Na maioria dos aplicativos fiscais em uso a opção de impressão do Livro de Inventário será encontrada no ícone ESTOQUE > ARQUIVO > INVENTÁRIO > AVANÇAR > CUSTO DA ULTIMA COMPRA > INVENTÁRIO 2011 > NUMERO DO LIVRO (Consultar no Dep. Fiscal).

Favor imprimir em papel A4. Caso seu aplicativo não contenha essa opção favor entrar em contato com o suporte técnico do programa.

O arquivo que for digitado (de preferência no Excel) poderá ser enviado por e-mail á contabilidade, caso seja de seu interesse.

MODELO LIVRO INVENTÁRIO. Clique aqui!

© Copyright 2010 - www.tonziro.com.br
® Tonziro Contabilidade Ltda.
· Principal  ·  A Empresa  ·  Departamentos  ·  Boletins  ·  Artigos  ·  Links Úteis  ·  ÁREA DO CLIENTE  ·  Novidades  ·  Fale Conosco ·